Desconstruindo os Sete Pecados

Série de 8 oficinas com Mônica Atálla Pietroluongo e Mônica Valéria Iaromila.

Uma série de oito encontros em que diferentes vivências são propostas com a intenção de se explorar aspectos dos sete pecados capitais. As vivências são organizadas com base em técnicas arteterapêuticas, na linha da Psicologia Analítica.

Segundas-feiras, de 19h às 21h30. De 19 de abril a 7 de junho.
12 vagas disponíveis.

Valor: duas parcelas de R$ 200,00 pelo pacote com as 8 oficinas ou R$ 50,00 para cada uma.

Clique aqui e faça sua pré-inscrição.

Mônica Valéria Silva de Queiroz Vargas Iaromila é estudante de Psicologia. Possui Mestrado, Bacharelado e Licenciatura em História pela UERJ. É arteterapeuta formada pelo ateliê de Lígia Diniz. Membro profissional da AARJ desde 2005, sob o número 213. Atende em ateliê arteterapêutico e promove oficinas, atuando nas mais diversas instituições. Estuda a temática desde 1992.

Mônica Atálla Pietroluongo é educadora, formada em Pedagogia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com especialização em psicopedagogia e arteterapia. Atua há 25 anos no Colégio de Aplicação da UFRJ, onde coordena projetos educativos no âmbito da biblioteca escolar. Desde 1997 vem integrando diversas equipes de educadores em projetos culturais e educativos na cidade do Rio de Janeiro em espaços como o Museu de Arte Moderna, o Theatro Municipal, o Instituto Moreira Salles entre outros.


Outras atividades // Veja toda a programação