Sensibilização e Criatividade

COM NONI OSTROWER
OFICINA EM 5 AULAS

A proposta da oficina, a se realizar no ECO (Santa Marta) e no Baukurs Cultural, é fazer com que as pessoas redescubram sua criatividade, a fim de exercê-la na vida profissional e cotidiana como indivíduos em harmonia consigo e com o mundo. O fio de meada que percorre toda a Oficina é a vida dos participantes, que será partilhada através de diferentes formas de expressão.

Encontro 1 _Os sentidos e a intuição. No Baukurs Cultural.
Encontro 2 _Argila. No Grupo Cultural Eco.
Encontro 3 _Papel. No Baukurs Cultural.
Encontro 4 _Objetos expressivos. No Grupo Cultural Eco.
Encontro 5 _Movimento. No Baukurs Cultural.

Segundas e quintas-feiras, de 19h às 21h. De 2 a 16 de agosto. Alternadamente no Baukurs Cultural e no Grupo Cultural Eco – Avenida Padre Hélio, 35, Santa Marta, Botafogo.

15 vagas disponíveis.
Entrada franca, sujeita a reserva de lugar.
Clique aqui e faça sua pré-inscrição.

NONI OSTROWER é arte-educadora e produtora de vídeo. Facilitadora de Oficinas de Sensibilização e Criatividade para cursos de formação de professores junto a Secretarias de Educação e Cultura; à Escolinha de Arte do Brasil e ao PROLER, da Fundação Biblioteca Nacional. Fundadora do Instituto Fayga Ostrower. Coordenadora do Projeto Botando a Mão na Mídia, realizado pelo CECIP em escolas da rede pública. Participante da TV Maxambomba / CECIP desde 1986. Assessoria à criação da TV Pinel, 1996 a 1998. Educadora da Oi Kabum! Escola de Arte e Tecnologia, 2010.


Outras atividades // Veja toda a programação