Mudo (2018)

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Ambientado em uma Berlim futurista, o drama de ficção científica Mudo (2018) é uma excelente opção para quem gosta de um thriller. A trama gira em volta de Leo (Alexander Skarsgård), um cristão amish que vasculha Berlim em busca de sua amada.

O diretor, Duncan Jones, dedicou o filme a seu pai, o famoso músico inglês David Bowie. Na verdade Duncan diz que se inspirou em seu pai e que a questão central da trama é a natureza da paternidade.

“Havia uma coisa que meu pai falava sobre alcançar o lugar mais fundo da água com seus dedos. Foi o que fiz. Foi um pouco incômodo e inesperado, mais sombrio do que as pessoas esperavam. Fiquem nervoso enquanto o fazia, mas no bom sentido.”

Em: ovicio.com.br

[/vc_column_text][ultimate_heading main_heading=”Confira o trailer com legendas em português” main_heading_color=”#ef7d00″ alignment=”left” main_heading_font_size=”desktop:25px;” margin_design_tab_text=”” main_heading_margin=”margin-bottom:10px;”][/ultimate_heading][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://www.youtube.com/embed/MBXcewmdL_8″ align=”center”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Falado parte em alemão, parte em inglês o longa está disponível na NetFlix.
Clique aqui para abrir o filme em seu app NetFlix.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.